quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um depoimento marcante

Entrei no blog http://oraporminho.blogspot.com e vi a mensagem que minha irmã escreveu sobre o meu cunhado. É maravilhoso ver que o nosso Deus nos capacita a suportar as tempestades e que ele nos traz o seu consolo. Sem Ele nada somos. Vejam o que Deus é capaz de fazer com uma mulher que ama ao seu marido, que chora por o ver definhando em uma cama, consumido pelo câncer, mas que crer que Deus é suficientemente poderoso para o curar.

Que Deus o abençoe.

Samuel Lyra

Esse momento tem sido muito difícil, de deserto, dores e lágrimas, mas o nosso Deus tem enviado alimento, consolo e paz. De fato, só Deus tem cuidado do nosso coração. Ele tem demonstrado o quanto nos ama, através de tudo! Minho já é conhecido no hospital. Até o porteiro quer ir visitá-lo, pois a maior parte das visitas tem sido pra ele. As enfermeiras perguntaram a uma médica amiga nossa (Dra. Renata) sobre Minho, pois o acharam diferente. Dra. Renata exclamou que ele é um servo de Deus. As quase 200 doações em menos de 2 semanas que espantaram a assistente social do HEMOPE - o que também tem o feito ser muito conhecido lá -, as mensagens constantes que nos fazem chorar de constragimento pelo amor constante dos irmãos e amigos, o carinho, os telefonemas, as mobilizações e, o mais importante de tudo, as orações! Essas são o que nos tem trazido mais conforto!


Gostaria de pedir que vocês não fizessem Minho o centro desse caminho rumo a Deus. Sei que vocês o amam, mas Deus é o CENTRO da coisa! Orem por Minho, mas não esqueçam que Minho gostaria de ver vocês mais íntimos de Deus, mais do que qualquer outra coisa. Busquem a Deus, clamem a Deus, arrenpendam-se diante do Deus Altíssimo! Abram mão das coisas que não agradam a Deus. Santifiquem-se, para que amanhã Deus faça maravilhas no meio de nós. Coloquem-se na brecha e mudem de valores e de vida, pois é isso que Deus estava falando ao coração de Minho quando ele adoeceu e é isso que Deus continua falando com Minho e comigo também. Abram guerra contra o ego, destronem-se... Vamos viver como cidadãos do céu, que estão aqui somente de passagem, a fim de que Deus se incline do seu alto e sublime trono e ouça as nossas orações.


Em o nome de Jesus, amém.
Com carinho e gratidão, Suênia

Nenhum comentário: