terça-feira, 19 de junho de 2012

...Agradecê-Lo por tudo que fez por mim


Recebi essa mensagem e é exatamente assim que me sinto todos os dias.


"Depois de um dia cansativo, nada como voltar para casa. Após uma semana de correria, nada como descansar em casa. E no fim de uma vida de lutas e dificuldades? Os filhos de Deus também querem voltar para casa.



A Igreja Perseguida anseia pelo céu. É lá que suas tribulações terão fim. É lá que suas lágrimas serão definitivamente enxugadas. É lá que encontrarão os parentes e amigos que morreram por amor a Cristo. É lá que conhecerão os irmãos desconhecidos que os suportaram em oração e se associaram a eles em sua tristeza. E, é lá que verão Jesus face a face, aquele pelo qual foram perseguidos aqui na terra. Ao serem recebidos pelo Pai, ouvirão: "Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!" (Mateus 25.21). Naquele momento, tudo terá valido a pena.



E você, o que espera encontrar no céu?"



Eu espero reencontrar o meu amado esposo e abraçá-lo. Espero abraçar o Senhor Jesus e agradecê-lo por tudo que fez por mim.

Suênia Moura de Lyra Barreto

Em janeiro de 2011, Suênia, grávida de 2 meses e meio, perdia seu esposo, que falecera 2 meses após dar entrada na UTI com Leucemia Mieloide. É doloroso saber o quanto ela sente falta de seu amado. Mas é consolador ver o que Deus fez e tem feito na vida de outras pessoas através de seu testemunho.

Que Deus continue nos sustentando até o dia em que Ele virá nos buscar.

Nenhum comentário: