segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deus seja louvado

Hoje recebi a notícia de que o pulmão esquerdo da minha princesinha se desenvolveu mais, e o que antes seria uma situação quase inevitável, ou seja a cirurgia que ela teria que fazer, hoje é uma possibilidade apenas com boas chances de não acontecer.

Creio que Deus pode operar e curar minha filhinha ainda no ventre de minha amada esposa, mas se Ele não fizer, ainda assim eu O louvarei, pois Ele é o único digno de louvor. E apesar de mim, Ele tem me tratado com misericórdia e graça.

Senhor Jesus, eu o amo, porque o Senhor me amou primeiro.
Bendito sejas tu Jesus, hoje e sempre.

Um comentário:

Neweli (Minhoca) disse...

Amigo, Biazinha já é amada de todos nós mesmo sem que tenhamos nunca visto seu rostinho, e se pra nós ela é tão amada assim quanto mais para o nosso Pai que está nos céus? ela esta sendo alvo de muitas orações tenha certeza disso, não so ela como sua familia, e Deus que nunca esquece de vocês está de olhos e ouvidos atentos agindo conforme Ele quer nós nos maravilhamos muito, e como tem no blog, a Deus a glória pra sempre independente do que o Senhor decidir fazer, Deus seja com vocês meu amigo.

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...