terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pai, quando eu crescer quero ser como você...

Meu pai estava hospitalizado, e mesmo no leito, me dava um impressionante testemunho de que vale a pena confiar no Senhor Jesus.

Consolando a todos nós, ele nos disse para confiar em Deus.

Obrigado Senhor Jesus por ter preservado meu pai além das estatísticas e previsões da ciência. Obrigado por ter colocado um servo fiel a ti em minha vida para me servir de exemplo e modelo. Obrigado Senhor porque embora fraco por conta das muitas e constantes hemodiálises Tu o tens fortalecido. Obrigado porque na vida dele se cumpriu o salmo 128 que diz:

"BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR. O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel."

Louvado seja Deus porque neste dia eu pude chegar ao seu ouvido e lhe dizer:
Pai, quando eu crescer quero seu como você!


Um comentário:

Neweli (Minhoca) disse...

Caramba que relato legal Samuca, é de fato motivo de muita alegria ver que a sua familia é corpo de Cristo, vocês dão testemunho e dão muitos frutos com o testemunho de vocês como familia, eu realmente tenho orgulho de ser AMIGO de uma familia de Deus assim como a minha, conte comigo sempre amigo.

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...