quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Só falta um…

Outubro de 2009, estou às 22:42 fazerndo alguns ajustes naquilo que chamo de o último gigante com o qual ainda tenho que lutar para vencer mais uma etapa de minha vida: Me formar!

Parece simples, e realmente é, mas não para mim, eu que durante minha vida estudantil tive momentos de altos e baixos, enfrentei na faculdade o meu pior período como estudante.

Não que minhas notas tenham sido ruins, pelo contrário, fui um aluno, na maioria das cadeiras, acima da mediocridade. Entretanto meu problema foi o desânimo. O desânimo de ir para as aulas, o desânimo de estudar e enfrentar as provas, o desânimo que muitas e muitas vezes me venceu, mesmo quando tantos gritavam para mim, siga em frente…

O fato é que 12 anos depois, estou aqui, para lançar a última pedra, enquanto ele estiver de pé, terei que o enfrentar, ele ainda zomba de mim, apesar de só faltar a monografia, ele grita: “Boy you will never win.”

Mas a minha força, esperança, alegria e confiança estão em nome dAquele que já venceu por mim. DAquele que vive e reina, Jesus Cristo, o meu salvador.

Por Ele e para ele eu vou seguir, pois nEle eu sou mais do que vencedor.

Agora só falta um!

Nenhum comentário:

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...