terça-feira, 7 de outubro de 2008

"Coragem para viver, fé para morrer"

"Coragem para viver, fé para morrer"

Esta foi a mais marcante frase que ouvi hoje, dia 07 de outubro de 2008, no culto em que pessoas louvaram a Deus pelo exemplo de vida, amizade e fé que Simone demonstrou em todos os dias de sua vida. Ela teve coragem para viver, lutando contra um câncer que a consumia há 8 anos, mas principalmente, ela teve fé para morrer, consciente de que estava indo para os braços de Deus, levada pelo próprio Cristo.

Deus seja louvado porque Cristo venceu a morte, e nEle temos a vida eterna!

A minha oração é, Senhor me dá a coragem para viver que destes a Simone, e quando a minha hora chegar, me dá a mesma fé para que eu possa, assim como ela, caminhar com Cristo para os Teus braços.

Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...