sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Minhas riquezas


Pensando sobre todos estes anos de vida que já vivi, fiquei observando como sou um felizardo, como sou um bem aventurado, como sou abençoado por tudo que tenho:

Recebi gratuitamente de Deus a salvação, por meio de Cristo, que muito me amou, morrendo em meu lugar numa cruz. Recebi também de Deus uma maravilhosa família, meus pais, meus irmãos, meus sogros, meus cunhados, meus demais parentes, meus amigos, meus irmãos na fé. E claro, minha amada esposa e meus dois filhotes, Biel, o amigão de papai, aquele que consegue me fazer sorrir mesmo em momentos de dor, e Bia, a minha linda garotinha que Deus está tecendo ainda no ventre de minha esposa.

Deus está em primeiro lugar na minha vida, mas depois dEle não há nada que tome o lugar que está reservado a estes meus três amores, eles, Claudinha, Gabriel e Beatriz, são as minhas maiores riquezas nesta terra.

Eu sou um homem rico, riquíssimo, pois tenho tudo o que preciso para ser o homem mais feliz do mundo, tenho Deus em meu coração, e tenho uma linda e amada família.

Deus os abençoe hoje e sempre, que Deus os conduza em Sua graça e que lhes faça felizes.

Obrigado Senhor Jesus, eu não mereço nem 0,000000001% disto, mas mesmo assim, muito obrigado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus abençoe essa familia que a 4 anos que conheço e sei que são abençoados do Senhor e dia após dia têm sido instrumento do Deus vivo em minha vida, vocês estão constantemente presentes em minha vida, e em minhas orações, Deus os abençoe muito.

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...