sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O que você tem feito?

O tempo passa rápido, ao terminar de ler este parágrafo, alguns segundos já terão se passado, a vida passa rápido demais...

A importante questão que eu quero colocar para você é: o que você tem feito em sua vida?

Entenda uma coisa: sua vida chegará ao fim, o livro de sua vida em algum dia chegará à última página, mas que história você deixará?

Não adianta você professar que crê em Deus e viver de maneira dissociada disto.  Não adianta você ser religioso e não viver uma vida de piedosa dependência do Deus eterno, não adianta você dizer que ama ao Senhor Jesus, mas não O obedecer.

Não sabemos quantas páginas terão o livro de nossa vida, por isso,  enquanto o estamos escrevendo, façamos da nossa vida, uma história segundo a vontade de Deus, o agradando sempre em tudo.

"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na Tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu. " Salmos 17:14

Nenhum comentário:

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...