sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tenho orgulho de ser seu amigo

Você tem um carro que está um pouco esculhambado, mas você se esforça e manda ajustá-lo, depois de quase uma semana sem carro, você vai e faz o parcelamento do valor do conserto. Afinal, um valor alto, não é todo mundo que pode pagar à vista. No dia seguinte, você está parado num sinal, e um ônibus vem e bate em seu carro, você segue o ônibus o tranca, fazendo-o parar, conversa com o motorista e recolhe os dados dele, do veículo causador e da empresa para a qual ele trabalha. No dia seguinte, você faz um orçamento para o novo conserto, liga para o motorista, que lhe atende e ao saber do valor, quase chora ao telefone, dizendo que é um pai de família e que não tem condições de pagar. O que você faz?

Neweli é o dono do carro, que ligou de volta para o motorista e lhe disse, meu amigo, este dinheiro, vai fazer falta para mim, mas faria muito mais falta para você, por isso assim como Deus me perdoou, eu lhe perdôo. Não se preocupe, vou assumir o prejuízo.

Ao ouvi-lo fazendo isto, me senti orgulhoso de ser seu amigo, Neweli. Deus o abençoe e o recompense. Você é um crente como poucos. Sê tu uma benção!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa ! Fiquei emocionada com essa história. E também fico orgulhosa em conhecê-lo New.
Que Deus o abençoe.
Abraços
Tati

Anônimo disse...

Grande Neweli! parabéns por sua GRANDE ATITUDE E GRANDE EXEMPLO que você nos deu!! Que Deus lhe proteja sempre!
Um abraço,
Rômulo.

Unknown disse...

É New....
Tú é FEIO ! (rsrsrsrsr)
Mas teu coração é LLIINNDDOOOOO !!!
Te adoro cara, tb tenho muito orgulho de fazer parte do teu ciclo de amigos !
Abração e que Deus continue te abençoando !

Tio Gordinho,

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...