segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Meu Deus cumpre as suas promessas

Nenhuma, nenhuma só, nem a mais fácil, nem a mais difícil, nenhuma das promessas do Meu Deus jamais falhou! Ele cumpre tudo o que Ele diz. 

Quanto ao homem, este é como a onda que vai de um lado para o outro, que sua palavra é hoje, mas amanhã já não é.

Mas a palavra do Meu Deus é eterna, jamais falhou, tudo quanto promete, Ele cumpre, pois Ele é fiel à Sua Palavra.

E é por isso que eu posso descansar nEle, e confiar, e continuar tentando agir segundo o Seu propósito em minha vida, pois Ele é quem me guarda, me guia e abençoa.

A Ele, ao Meu Senhor e Salvador Bendito, Cristo Jesus, que foi morto, mas que Ressurgiu, que não olha para as minhas faltas, mas que me trata segundo a riqueza de Sua graça, glórias eternamente.

Amém!

Nenhum comentário:

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...