sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mas como é grande o meu amor por você

A famosa música de Roberto Carlos fala de um amor de um homem por uma mulher, fala de um amor de uma pessoa que chega a ficar desesperado por conta da incapacidade de revelar o quanto a ama.
Mas o tema desta postagem, embora trate do amor de duas pessoas, não trata do amor de uma homem para uma mulher, mas do amor de um Deus para uma mocinha, minha filhinha Bia.
Photo-0122[1]
Esta postatem trata do amor de um Deus que enviou seu filho para morrer em uma cruz, que derramou sua graça na vida dela desde antes dela nascer, de um Deus que fez e fará milagres em sua vida, de um Deus que transformará uma menina tímida em uma corajosa serva de Deus, missionária do evangelho, proclamadora da boas novas de Salvação.
Esta postagem foi escrita por um pai que sabe que, embora ame sua filhinha muito, o seu amor é infinitamente menor do que amor de Deus por ela, e que Ele, o Deus vivo e Verdadeiro, Todo Poderoso pode e vai cumprir nela os Seus propósitos, glorificando o Seu nome.
Bia fará uma cirurgia, e isto tem trazido medo ao meu coração, mas eu sei em quem tenho crido e estou bem certo de que Ele é poderoso para fazer tudo quanto Sua vontade desejar. E eu o louvarei hoje e sempre. O louvarei pelo que Ele fez e fará na vida de minha filhinha, porque antes de ser minha filha, ela é filha do Deus altíssimo. E o amor dEle por ela é algo inexplicável.
Que Deus lhe abençoe Bia, papai a ama muito, e ora, e clama e chora por sua vida, para que você cresça em estatura e graça, diante de Deus, e seja uma serva do nosso Senhor Jesus. Papai não poderá entrar com você na sala de cirurgia, mas o Deus a quem servimos, que lhe ama mais do que papai estará lá com você!
Segue abaixo a adaptação da música, como se o próprio Deus estivesse cantando para falar do seu amor por nós.
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas você não vai me entender
Pois é tão grande o meu amor por você
E só a cruz pra revelar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e até a luz
Não é maior que o amor mostrado
Lá na cruz
Se o desespero lhe atacar
Basta a você confiar
Pois é tão grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que mandei Meu filho a este mundo
Pois é tão grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você!

2 comentários:

Suênia disse...

Deus tem cuidado de nossa Bia e ela vencerá mais essa pela fé, como diz a música de André Valadão.

textos sobre o evangelho disse...

Suênia, assim eu creio!

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...