terça-feira, 12 de julho de 2016

Vergonha do Evangelho

“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;” Romanos 1.16

Uma das maiores forças deste planeta. O Evangelho é vitorioso e vencedor. Não há força que o possa impedir, pois ele, como afirma o apóstolo Paulo, é o poder de Deus. Mas qual o objetivo do evangelho: Salvar todo aquele que crê. E aí não há distinção, pois Deus não faz acepção de pessoas. Há eleitos de todos os povos, línguas e nações.

O nosso papel como cristãos, como filhos eleitos e redimidos do Senhor, é anunciar este evangelho, é fazer chegar as boas novas de salvação àqueles que jamais ouviram o bendito e maravilhoso nome de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, O JUSTO.

Não podemos nos acovardar, não podemos temer, o mundo certamente nos resistirá, quando nossas vidas e palavras revelarem a luz de Cristo, mas não podemos nos envergonhar disto, pois o evangelho é o poder de Deus.

Se o mundo nos odeia, exultemos ao Senhor, pois melhor é sermos odiados pelo mundo, mas amados por Deus. Se o mundo nos perseguir, descansemos nAquele que tem poder para nos livrar de todas os males. Se o mundo quiser nos destruir, nos matar, confiemos no braço de Jesus, que tem as chaves da morte e do inferno e vivamos pela fé nEle.


 “visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé.” Romanos 1.17

Nenhum comentário: